Moraes dá 5 dias para Weintraub explicar ofensa a ministros. O que será que ele não entendeu? Mas há um agravante: ele mandou o ministro prestar depoimento à PF. Que eu saiba, é a PGR que pode pedir depoimento, não ministro. Ele apenas deve aceitar ou não o pedido.

Os golpistas estão tentando encaixar as investigações sobre as irregularidades do governo Witzel dentro da narrativa de que o governo federal estaria perseguindo inimigos políticos. Tá legal, então expliquem o que está acontecendo com os respiradores e os hospitais de campanha.

Rodrigo Maia está errado: o que derruba a economia é não saber combater o vírus. Toda crise apresenta oportunidades para muitos e poderia também significar para o Brasil se o STF e alguns governadores não seguissem cegamente o modelo OMS/China.

A mídia golpista quer desviar o foco da investigação sobre o governo Witzel que teria dentre outras coisas comprado 1000 respiradores por R$ 180 milhões sem que nenhum fosse entregue para um suposto vazamento de uma operação da PF. É muita cara de pau e desespero dos golpistas.

Ao invés de destacar a Operação Placebo, a imprensa está levantando suspeitas de que houve vazamento da ação da PF,porque a deputada Carla Zambelli afirmou em entrevista que haveria a Operação Covidão. Qualquer cidadão sabe que as operações aconteceriam. NÃO SEJA MANIPULADO.

O governo da província de Jilin no nordeste da China está subnotificando o número de pacientes diagnosticados com o vírus do PCC, documentos internos vazados recentemente obtidos por The Epoch Times revelam.