China em confinamento: China cancela suas celebrações de ano novo, fecha quatorze cidades, parte da Grande Muralha, Disneylândia de Xangai e mesmo McDonald’s interrompe as atividades – como o exército é mobilizado em tentativa desesperada para conter o coronavírus assassino.

A Vera Magalhães ao dizer falsamente que o último vídeo do Sérgio Moro no Roda Viva tinha batido um recorde anterior justamente do Verdevaldo mostra como a Grande Mídia majoritariamente esquerdista age para incutir sua agenda.

Os bolsonaristas mais fiéis dirão que é tudo teoria da conspiração e que Bolsonaro nunca pensou em colocar Alberto Fraga, que é visto abaixo na foto com Maia e Alcolumbre, como ministro da Segurança Pública. E que você tem que acredita no que eles dizem e não no que você vê.

Tem-se a impressão que Bolsonaro às vezes dá uma de Rainha Má e pergunta ao espelho “espelho, espelho meu há alguém mais popular na Direita do que eu?” e que ele houve “há o Sérgio Moro”. Então ele testa as águas.

A proposta de recriar o Ministério da Segurança Pública não é do Presidente Jair Bolsonaro, e sim da maioria dos Secretários de Segurança Estaduais, que estiveram em Brasília; nesse 22 de janeiro. Em nenhum momento, o Presidente disse apoiar tal iniciativa.